DMA ELETRÔNICA

 

 

     
Trabalhe Conosco

SEJA NOSSO PARCEIRO!

Consulte com nosso atendente, se o local em que sua loja se encontra, faz parte do setor de atendimento da DMA eletrônica.

Com A DMA eletrônica o lojista no ramo de som e acessórios pode contar com uma série de vantagens, a começar pela comodidade em ter seu produto retirado e entregue no local, e sem custo adicional.(obs.1) Fechar

- Para obter o serviço de retirada e entrega, o cliente deve aderir unicamente ao sistema de boleto bancário além de ser obrigatório estar em dia com seus vencimentos ....

Você contará com profissionais qualificados e dedicados em resolver problemas técnicos de produtos ou também tirando dúvidas em nosso atendimento via fone ou e-mail.
A DMA investe em tecnologia, podendo assim dar suporte a uma gama maior de aparelhos eletrônicos.


O Cliente que se torna parceiro tem outra vantagem, a de acessar o histórico de seus produtos através de nosso Site, com alguns cliques, você aprova ou reprovado seus aparelhos, pesquisa seu histórico de pagamento, etc.(obs.2) Fechar

- Para obter login e senha e acessar todas as vantagens de acesso no site, o cliente deve aderir o serviço de boleto bancário e estar em dia com seus vencimentos. Fique a vontade também para conhecer nossa estrutura e nosso laboratório .

Poderá também o cliente contar com uma rede de postos autorizados que a DMA eletrônica fez questão de adquirir para atender melhor cada um de nossos parceiros e clientes.(obs.3) Fechar

- Por medidas de segurança, a DMA eletrônica cobrará uma taxa de r$30,00 para retirada de aparelhos na garantia, das marcas: (BANDA, STETSOM, CORZUS, TARAMP'S, BRAVOX). O valor cobrado, cobre a retirada e entrega dos mesmos, independente da quantidade de aparelhos enviados na mesma data, tendo validade de trinta dias, evitando pagamento emissivo para um mesmo produto. O valor é destinado á investimentos na integridade do produto e possíveis danos no transporte. Produtos fora de garantia ou de outras marcas, não terão quaisquer custo com serviço de retirada e entrega.


A forma de pagamento para lojista foi estudada minuciosamente para que todos  tenham vantagens ao fazer o repasse ao cliente final. Tratando-se de terceirização, nosso sistema tem um modelo bem simples e objetivo. Trabalhamos com boleto bancário, e o fechamento de Ordens de Serviço é acumulativo, ou seja, o cliente utiliza todos os nossos serviços dentro de 30(trinta) dias, e no final deste período será gerado um boleto bancário com mais 15(quinze) dias de prazo para seu vencimento. Além do lucro, o Lojista terá um bom prazo para receber do cliente e pagar a DMA eletrônica.

 

DMA Eletrônica - Rua Bela Vista, 647 - Santo Amaro
E-mail: atendimento@dmaeletronica.com.br
suportetecnico@dmaeletronica.com.br

Fone: (11) 5515-3448 ou (11) 94777-3533